A Four Wheels Tour - Caravana da Consciência Ecológica Mundial (CCEM) - é um projeto que tem como objetivo propagar a importância da consciência ecológica e contribuir com ações de preservação e restauração do meio ambiente.

A caravana irá visitar 50 países de 5 continentes e durante 180 dias terá como objetivo despertar a percepção dos gestores públicos e da população sobre a importância da preservação ambiental. Todo o roteiro da expedição será registrado num documentário dando visibilidade aos projetos ambientais que mudaram a realidade dos locais onde foram aplicados. Além disso, o cotidiano e as descobertas dos participantes da expedição também serão registrados num reality-show.

Além dos idealizadores do projeto e da equipe técnica, a Four Wheels Tour - Caravana da Consciência Ecológica Mundial - vai contar, ainda, com a participação de 15 pessoas, sorteadas por meio das redes sociais.

Estes 15 participantes seguirão junto com a expedição, um de cada vez, por um período de até 10 dias, onde conhecerão projetos, executarão tarefas – missões - e ainda poderão mudar a realidade de comunidades brasileiras, investindo nos diversos projetos cadastrados na Four Wheels Tour.